K''

Agora sim vou falar de uma banda que tá no meu s2S2s2 risosrisosrisos é a banda Relient K sem muitos pretextos a banda do famoso ex-namorado da tia Katy perry acho que escrevi o nome dessa loca errado rç tem toda uma vida de albums lançados sendo que a banda nem é tão antiga assim, sem nunca mudar os fundamentos a banda Reliente K lança praticamente todo ano um novo album. Se voce jogar a banda no velho Wiki vai ficar sabendo que a banda toca rock cristão -n o tio wiki acertou de novo maaaas a banda tinha essa influencia mais pro iniciiio láaá pra 2001 agora a moda é ser alternativo (h_ o ultimo trabalho da banda nao me agradou, entao nem vou postar nada sobre aqui, falarei do penultimo album risos The Bird and the Bee Sides o Album foi tido como um EP, mas por possuir 26 faixas ao meu ver nao é um Ep, mas quem sou eu né rs, o album estreou em vigessima quinta posição na Billboar e o engraçado é que a banda é semi-desconhecida no Brasil. medo né ._.