Um Café pff

Primeiro, isso vai ser um desastre prq eu vou falar sobre jrock DD: nao entendo muito do assunto pra variar rç mas vou falar de uma banda que gosto o An Cafe
A julgar pelos albums, por opinião propria só dois sao perfeitos nao que os outro sejam um lixo, é prq eu nunca ouvi outros albums da banda rç sim sou um n00b

Shikisai Moment: nao sei o que significa e nem pretendo me esforçar pra descobrir, nesse album que é o primeiro da banda o vocal nao tava tão femea as musicas eram mais rock do que pop e 80% é ouvivel se é que essa palavra existe

Gokutama Rock Cafe: Tem alguma coisa nesse album que me faz gostar imensamente dele -hnn.. tá sem delongas "Kakusei Heroism" tocou no anime "Darker than Black" só baixei o anime por causa da musica, vi toda uma 1º temporada horrivel, prq a musica só toca na segunda mas valeu a pena

PS: o anime é horrivel, nao gostei rç

E tem uma curiosidade sobre a banda. Pelo menos eu acho algo curioso, todo santo album tem uma musica "Nyappy in the world" rç, agora morra escutando "Felicidade no Mundo" D: Argh





fofo nao?